quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Alegria de pobre dura pouco

- Alice, entra logo!

- Não vou entrar Débora! Olha a quantidade de gente que tem nesse lugar! Cruuuzes! Muita gente fedorenta, vamos embora!

- Alice! E-N-T-R-A no ônibus!

- Ô, senhora! Vai o fica? Vamos embora! Tem gente aqui com filho em casa pra criar!

- Eu também tenho um monte de filho pra criar! Você acha que é fácil?! São...

- Cala a boca, Alice! Vamos logo! Passa na roleta!

- Débora ela está suja! Um monte de gente passa aqui! Tá cheia de germes, microbios, microbacterias com microvilosid...

- D-A-N-E-SE!

- Pára de gritar comigo! Sua grossa...

- O Waldir! que que tá acontecendo aí atrás, mermão?

- Tá na paz, Tônio, tá na paz! As senhoras vão entrar ou não? Dois e trinta a passagem, vai pagar as duas?

- QUANTO?! Dois e trinta?! Moço, dois e trinta não tem nem ar condic...

- Ai, meu Deus, dai-me paciência, porque se der forças eu arrebento sua cara, Alice! PASSA!

- DÉBORA! Como que você dá 2,30 num ônibus sem ar condicionado com gente saindo pelo ladrão? Moço o senhor sabia que a gratuidade aumenta o preço da nossa passagem!? Isso é um absurdo! Direitos iguais, com toda a licença, moça, posso passar aqui? Moça, dá licença?

- A SENHORA NÃO TÁ VENDO QUE EU TO COM UMA CRIANÇA NO COLO?! CHEIA DE SACOLA?! JÁ ESTOU DANDO LICENÇA, SE A SUA BUNDA NÃO PASSA AÍ,SINTO MUITO! ISSO QUE DÁ PATRICINHA ANDAR DE ONIBUS DE SALTO FINO! Vaaamos embora motorista! Anda que amanhã eu trabalho!

- EEU TAMBÉM TRABALHO! DIGNA E HONESTAMENTE! Quem a senhora pensa que é pra achar que eu sou desocupada? EEE me chamar de patricinha?! Eu não sou patricinha! E o MEU bumbum passa aqui sim, mas infelizment...

- SHHHHHHH! Silêncio aêêê, Senhooora! Po, vamo lá...

- Ai, que gente mal educada...

- Alice, segura...

- Segurar? Aonde? Você me enfia num lugar sem espAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- ALICE! AJUDA, MEU DEUS!

- DÉÉÉBORA! ME LEVAANTA!

- ALICE LEVAAANTA! EU TO CHEIA DE COISA! AI MEU DEUS!

- DÉÉÉBOOOORAA EU CAAAÍÍÍÍÍ!

- A senhora está bem? Machucou?

- Não, não machuquei, o senhor por favor não me incomode, já estou por demais desacomodada neste lugar cheio de gente, cheio de coisas empoleiradas, por favor, não venha com mais... eu não acredito.

- AAALICE! Você está beem? Dá licença, moço, que o negócio aqui tá feio. Puxa a cordinha, vamos...

- Débora...

- Pronto, Alice, você me convenceu! Vamos desc...

- Débora.

- Quié, Alice? Já não basta esse escândalo todo?! Não é hora de pedir desculpa. Moço, deixa eu pass...não acredito.

- Nem eu.

- É, eu acredito. Deixa eu finalmente me apresentar: Fernando, o gerente do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário