quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Carta às mulheres

Desculpe-me os erros . Mesmo sei que são imperdoáveis. Arrependo-me de ter te envolvido. Não posso mais fingir que não me importo com você. Meus erros imperdoáveis me fizeram te ver melhor.

Você está muito mais bonita agora. Quantas saudades eu sinto da sua insegurança. Que falta eu sinto de te ouvir chorar, de te sentir tomando conta de mim, ter seu gosto no meu pensamento. Que canalha que sou! Onde estava com a cabeça quando permiti que eu fizesse isso comigo mesmo? Onde eu estava quando te perdi?

Você me pediu para te esquecer, que não lembrasse do seu rosto, mas olho todas as suas fotos. Aquelas que foram rasgadas na minha frente, colei todas. Me perdoe por ser o que sou. Tive o melhor da vida em minhas mãos e simplesmente deixei-o. Era você.

Lembro-me perfeitamente da vez que te olhei. O vestido preto decotado nas costas. Justo pra nossa idade. Não olhava ninguém e atraia todas as atenções.

Eu te roubei pra mim. Está aprisionada aqui dentro. Quanto eu lutei pra me livrar de você e não consegui. Quantas coisas você consquistou. Quantas coisas você deixou por mim e eu... simplesmente achei que te teria de volta. Quão rude eu sou! Em que inferno eu vivo! Seu olhar me assusta instante após instante!

Não sou mais um terço do que poderia ser com você. Nem sem você. Eu fui esquecido no tempo que vivo. Sou sozinho no meio de uma grande sinfonia expressionista. Angustiante o que sinto.

A sua felicidade me incomoda, é verdade. Não sou eu quando você me provoca, agora que já não sou mais ninguém. Você faz questão de mostrar que eu não faço a menor diferença. Sou muito inferior a você, eu admito.

Seu sorriso me entorpece como nunca pensei que poderia. A simetria do seu corpo enlouquece... Ah! Ele fora meu! Suas manias... Em cada canto dos meus gestos existe você. E joguei tudo ao vento.

Eu sempre fui um menino perto de uma grande mulher.

Me perdoe.

Um comentário:

  1. até que eu me identifiquei com esse texto hahaha
    gostei bastante desse, muito bem escrito! parabéns, continua com o blog que tá mto bom ;)

    ResponderExcluir