segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fim de festa

- Sabe aqueles dias que tudo dá errado? Pois é. Tenho tido vários "aqueles dias em que tudo dá errado". Cara, posso fazer o que? As coisas acontecem, as oportunidades aparecem, a sei lá, cara, problema dele que não quis... Mentira eu que não quis. Tá vou contar a história verdadeira e não ser passional. mentira, eu vou ser passional.

Po, faculdade, a galera e tal... cara, mó merda essa coisa de ter ex estudando junto. faculdade pior ainda. A gente já tinha mó rolo, mas cara, não queria namorar mesmo, não queria, e pronto. E choppada, né? Pff.. É choppada! Assumo, sou sincera. Assumopramimmeuverdadeiroeuquandoeuficobebada. Isso significa dizer que quando você quer saber de alguma coisa, é só me dá meia dúzia de copo de cervejaque eu jáfico meioassim. Tá, acho brega, mas enfim.

Ah, eu tava lá, a galera, música, ele no palco olhando pra mim... Aliás, ele no palco. é um caso a se pensar. Fato. Enfim. Eu tava tranaquilona cara, aí ele veio, né..

- ele saiu do palco pra ver você?

- não.. ixi, quemmedera. esse é outro. a gente se conheceu sei lá tem umas três semanas. mentira, deve ter umas duas. Cara, foi da festa de Dudu!

- a festa desse Dudu não ia ser sexta feira?

- Isso, sexta feira! Aí ele veio, a gente começou a conversar e tal.. eu nem seu se ele tava vendo lá do palco, tinha uma menina breeega, pqp, gente ela era muito brega. (ah, eu fui com uma blusa que vc ia amaaar. eu te empresto depois) aí po, dá mó T maiúsculo quando ele chega, cara.. falo mesmo. aí a gente ficou, beleza. porra. chorei. Tava tudo tranquilo e tal, ele terminou de cantar, foi resolver umas paradas do som, seilá de um problema desses aí de fio e tals... aí veio conversar comigo, ficou meio assim.. e tiipooo, eu tava abraçada com o cara da festa do Dudu, aí eu vi ele vindo na minha direção, ele tava meio de costas dando tchauzinho, cacete. Foi o tempo eu dizer 'cara sai daqui finge que a gente tá rindobemtranquilão!' e sorri né?! tipo Dalissa quando finge que entende.

- você é loouca!

- nãão, tem maaais! se liga. aí a gente ficou conversando.. aí ele pediu rpa ficar comigo de novo e tal.. aí ficou e puxando, querendo me dar um beijo.. cenahiláária.

- e o cara da festa?

- o caaara da festa tava do meeu lado! dava tudo pra ser uma mosquinha pra ver essa cena. pior que se eu fosse uma mosquinha não ia ter cena. tá. anyways. cara, tava muuito doido. eu com os dois, tipo, eu tinha acabado de ficar com um. mas cara, não fiquei com ele não. eu empurrei, po, ia ser mó sacanagem.. aí eu falei pro cara da festa de Dudu.. ME DÁ UMA VODKA? tem drink de que lá? vamos comigo??.. aí ele ficou sem entender né.. aí me gritou e báh.. mas eu fingi que não ouvi. MASOCARA da festa de Dudu voltou, e aí eu vi pelo vidro, mas eu não consegui ouvir né. aí ele voltou e tal e a gente foi junto. aí ele perguntou que que tava acontecendo e eu expliquei que eu já tinha ficado com ele. aí ele ficou meio puto mas dane-se. conhecia ele a dois dias só.

- mas ele já conhecia o cara?

- já cara, eles trabalhavam junto!

- GAROTA, VOCÊ ENLOUQUECEU?

- não, bebialguumas.. mas tava bem po.

- só uma pergunta.

- calmaí, deixa eu terminar. aí tá aí a gente foi pegar um chopp e tal e cabou... aí ele já tava meio mal, e pediu pra ir pra casa, peguntou se eu não queria que me levasse... aí eu falei: po, claro que não. vai direto, toma um banho, amanhã a gente se fala.. aí ele beleza. ai ele foi embora. A festa tava no final já, as meninas tavam querendo ir embora.. não mentira. Não, esqueci, Fernanda cara! Lembra dela? Ela tava pegando Mauríiiicio caara! Ecaaa! aí beleza. aí depois as meninas tavam querendo ir embora, a Fê levou o Mauricío em casa que ele tava mal e tal..

- Coitado dele cara, vc não devia ter ficado com o amigo de Dudu..

- Porque não?

- Ah, porque vcs já tinham mó rolo e tal...

- e daí?

- e daí que sei lá. acho que ele deve ter ficado mal..

- ficou nada, eu peguei ele depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário