terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Oh, Deus,
Peça uma luz aos meus Orixás
Me envie um sopro de vento de Iemanjá
Peça aos deuses do Olimpo pra me ajudar

Oh, Deus,
Ache um teólogo que me estude
Envie anjos pra me apoiar
Peça um pagão pra orar por mim
Porque não tenho mais forças pra lutar

Oh, Deus,
Peça as fadas um pouco de pó mágico
Peça ao homem pra lembrar de mim
Permita a ciência me entender
Deixe um espírito bom entrar em mim

Oh, Deus,
Me indique um caminho sem volta
Não deixe que o Mal me acanhe
Coloque minhas mãos sobre minha natureza
Deixa a mãe natureza se guiar por mim

Oh, Deus,
Ajoelhe comigo a Alá
Me dê a paciência santa de Buda
Deixe Tupã e Jacy virem a mim

Que o poder de Zeus esteja comigo
Assim como a força da mudança de Apolo
Permita que Escopiões me expliquem um dia
O que hoje não consigo entender.

Oh, Deus,
Converse com Santos,
Vasculhe as Estrelas,
Pergunte aos homens
Discuta com Deuses
Analise livros
E me ajude a ser feliz.

2 comentários: