sábado, 13 de fevereiro de 2010

- você tá podendo falar?

- to, pode falar.

- po, queria falar contigo, pedir desculpas e tal por tudo...

- tá desculpado.

- não... é sério, por tudo mesmo...

- tá desculpado.

- cara, eu sei que eu fiz um monte de merda, sabe, que eu nem liguei, sabe? mas eu tava precisando de tudo aquilo... eu sei que eu machuquei você, que te decepcionei e porra, tem tanta coisa pra falar que eu nem sei por onde começar..

- pelo início.

- ah, não me diga?

- ué, você não sabe, eu te ajudei.

- tá, sério agora. cara, to ligado no quanto você sofreu e tudo.. eu sei que eu falei um monte de merda pra você, mas eu pensei depois, eu me arrependi, mas eu não podia falar pra você, porque eu queria que você vivesse sem mim, porque eu sabia que se você ficasse pensando em mim você ia sofrer, porque eu não ia tá aí com você e só ia te machucar mais e tal... cara, lembra daquela paradaque você me falou?

- hum... não. qual parada?

- que ia ficar pensando em mim sempre e tal, que ia rezar por mim, pra tudo dar certo, mesmo que a gente não se falasse. eu queria que você soubesse que eu pensei, sério, eu lembrava de você.. eu sei que é horrivel falar isso, mas quando eu tava com uma garota eu imaginava você, sério, idiotice, mas é verdade, não queria assumir pra mim e nem pra você que eu pensava...

- cara, desculpa se eu menti pra você, se eu decepcionei você, mas po, eu tive outras coisas pra me preocupar nesse meio tempo... :T

- não, é, to ligado... desde quando você bebe?!

- desde sempre.

- desde sempre nada. quando você namorava comigo você não bebia.

- quando você namorava comigo você não fumava.
(silêncio)

- tá cara, foi mal, eu menti pra você, mas porra... eu queria que fosse tudo perfeito, sabe? eu sabia que ia ter que acabar, queria te agradar sempre. mas você não bebia na minha frente.

- mas eu nunca falei pra você que eu NÃO bebia.

- mas você nunca bebeu.

- hum.

- cara, é o que eu fiz foi estupidez, cara, sempre me disseram pra nunca fazer nada na sua frente, sabe? eu fiquei com um monte de garota e tal, os garotos me contaram que você ficou sabendo de todas depois que a gente terminou...

-...

- eu sei que isso é usar as pessoas, eu sei que eu te usei, sabe? eu sei o quanto você chorou sabe? o quando você pediu por mim... os moleques me falaram que você tava malzona e tal...

- é...

-...
(silêncio)

- você não vai falar nada?

- falar o que?

- acabei de pedir desculpas e falar tudo aqui você não vai comentar?

- eu te desculpei quando você pediu desculpas.

- cara, tá, seilá, só queria saber se isso te importou...

- você quer que eu seja sincera ou você quer que eu fale o que você quer ouvir?

- quero que você seja sincera.

- tá desculpado, então, po.

Nenhum comentário:

Postar um comentário