quarta-feira, 9 de junho de 2010

- Amiga, você não sabe o que aconteceu comigo ontem...

- O que?

- Então, eu fui com a Jú naquela boite nova que abriu...

- Que boite?

- Po Débora, aquela que abriu perto da casa de Pedrinho, 'La' alguma coisa...

- Ah, sei...po, nem chamou hein?!

- Será que pra deixar eu contar o que aconteceu??

- Ta Alice, conta...

- Então... Eu e a Ju estávamos lindas... Eu fui com aquela saia preta que a gente comprou igual, lembra? Tava com uma blusa meio estampada que ela me emprestou e com um saltão vermelho que comprei sexta-feira, naquela loja que a gente gosta...

- Gostei da roupa, acho que ja sei qual é a blusa, mas continua...

-Ai a gente tava la dançand, fomos pra perto do bar e eu vi o Gustavo de longe. Comentei com a Ju que ele tava la, mas continuamos la perto do bar e nem me movi pra falar com ele...

- Isso ai amiga!

- Ai, veio um cara fala comigo, ele era bonito, tinha um papo legal...Fiquei conversando com ele um tempão...Mas, chegou uma hora lá, que o Gustavo apareceu do nada do meu lado ai falou assim: "Ta precisando de ajuda ai?", ai eu falei "NÃO!", ai o cara ficou me olhando meio sem entender nada ne?!

- Ai, a cara dele fazer isso!

- Pois é.. ai ele ficou la querendo atrapalhar a conversa e o cara tentando tirar ele de la, e falando: "Gustavo, sai daqui... Não preciso da sua ajuda", ai ele virou de costas e ficou conversando com uns amigos do nosso lado...Nisso, a luz meio que aumento perto de onde a gente tava, ai eu olhei pro cara que eu tava conversando, ele me olhou com uma cara engraçada, ai falou: "Cara, acho que te conheço de algum lugar...", e eu meio que reconheci ele também, era familiar... Ai a gente ficou um tempo pensando... ai ele: "você tem uma amiga chamada Débora?"

- EU??

- É, DEIXA EU TERMINAR!

- Ta, calma...

- Então, ai ele perguntou isso...ai eu falei: "Aham, você conhece a Débora?", ai ele: "Não, mas vocês duas costumam comer naquele restaurante do shopping né?"...achei estranho ele falar isso, eu hein.. a gente só almoça lá algumas vezes,e pra nunca mais né?! como ele poderia saber? ai falei: "Bom, a gente até gostava de lá, mas lá tem um atendimento péssimo, você acredita que o gerente queria me obrigar a pagar OITO REIAS por um CAFÉZINHO? Nem tava tão bom assim...Eu hein, cara doido, ainda por cima era mal educado...Mas como você sabe? Você trabalha no shopping?", ai é que vem o pior...

- Ai Alice, conta logo, fiquei curiosa...

- Pois é, ele falou: "É Alice, trabalho sim...Sou o gerente do restaurante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário