domingo, 13 de junho de 2010

- Eu te disse que não era pra ter ligado...

- Mas foi ele que pediu!

- E dai Jú?! Você sabia que tava fazendo coisa errada...

- Ai, nao briga comigo... Você sabe que eu não consigo...

- Ah, não consegue? Não consegue simplesmente deixa o telefone do seu lado e não encostar nele...

- Não, não consigo ficar um dia sem falar com ele!

- Eu já te disse que você tem que parar com essas ideias fixas cara...

- Ah cara, eu sei que eu to errada, que eu sempre fico mal depois..

- Você já sabe tudo que precisa saber, porque não muda então? É fácil...

- Você tá me torturando...

- Tortura é o que você ta fazendo com você mesma! Você sabe que o João tem namorada...

- Mas e as coisas que ele me fala!? Pô, pra que ia gastar o tempo dele a toa?!

- Ô Jú, você não é bobinha, sabe muito bem que não tá gastando tempo a toa.. Ele quer te ter ali, do lado, sempre que precisar de alguém...

- Ta me chamando de 'step'?

- Você que tá se colocando nesse papel... Será que você não percebe cara?! Ele não gosta
de você de verdade, senão não estaria te fazendo passar por isso!

- É, você tem razão...

- Tá vendo! Amiga, é pro seu bem... Para de ouvir o que ele fala, não liga mais pra ele. Esquece! Você é linda, merece coisa muito melhor!

- Eu sei, vou tentar... Brigada, Dani!


...

- Alô, Dani?!

- Oi, Júú! Como você tá?!

- To bem e você? Tem uma semana que você não me liga...Aconteceu alguma coisa?

- Er...Não...Bom, tem uma coisa que eu tenho que te contar...

- Ué, conta...

- Soube que o João terminou né?

- Soubee, te liguei pra contar isso...Pode ser que agora ele queira, sei lá, falar comigo, quem sabe...o que você acha?!

- Acho difícil...

- Difícil? Como assim?

- É que eu to namorando com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário