domingo, 13 de junho de 2010

Coisas que todo garoto não quer saber

- Graaaande Gustavãão!

- ''Grande Gustavão'', sinônimo de grandes problemas...

- Nada cara, e aí?

- tudo na paz, e contigo?

- também tudo tranquilo. qual a boa?

- porra cara, assumi.

- Gustavo, por favor não diga que você assumiu o que eu estou pensando que você assumiu.

- Não Leo, não sou viado não.

- Caralh.. moleque. não brinca mais assim, não. Tu ainda vai matar o leozão de susto. Mas falaí. assumiu o que?

- ah, cara.. assumi e dane-se, to gostando da Letícia pra caramba e cara. já devia ter dito isso a ela há muito tempo.

- você tá falando sério, Gustavo?

- to porra.. sei lá, quando eu to perto dela é esquisito, sei lá.. ela tem um clima diferente, uma coisa a mais.. sei lá. todo mundo fala dela, que ela
é isso e tal, mas cara. acho que ela tá na minha e po, eu já tava afinzão dela muito antes, mas antes era só pegação, mas cara.. ela tem UMA senhora COISA.

- po, cara, a Letícia é meio...

- aah, eu sei, to nem aí, quando a gente gosta a gente assume, a gente não manda no coração...

- hm, to ligado...

- po, eu falei pra ela que eu queria falar com ela né.. aí ela ficou meio bolada... a galera tava dizendo que ela tava amarrada já, acho que ela ficou com medo de eu terminar e tal

- essa galera se chama Hugo. aliás, tenho que te contar uma parad...

- tá, calmaí, deixa eu terminar. aí eu levei ela pra dar uma volta na praia né, isso era de tarde, a gente ficou conversando, eu nunca tinha sentido isso por ninguém, foi esquisito, mas aí a gente foi se falando.. cara, ela assim como todo mundo é uma coisa, mas ela por dentro é outra coisa, eu conheci ela mais a fundo... ela tem um jeito de falar que vou te contar. ela vai envolvendo e tal, tem uma voz suave... a gente conversou sobre um monte de assuntos, sabe? várias coisas que eu nunca imaginei que ela fosse conversar... eu nem fiquei com ela nesse dia. quando eu olhei pro céu, tava no pôr-do-sol já, tava um dia maravilhoso. ela tava linda, tava de short e...

- Gustavão, poss...

- peraí, rapidinho.

- hum...

- ela tava de short,camisetinha, rasteira... tava muito linda, toda simples assim... aí eu fui levar ela em casa, aí a gente passou em frente a floricultura, eu comprei uma rosa pra ela, aí ela deu aquele sorriso assim, passou a mão no meu rosto, foi tenso... mas ela falou que não sabia e tal se queria namorar, porque não estava segura, mas ela falou que tava gostando muito de mim, e eu falei pra ela que eu nunca tinha namorado, que a gente podia aprender juntos, que eu não era qualquer tipo que ela podia brincar, eu queria uma coisa mais séria, acho que eu to apaixonado por ela, sei lá, não sei o que é isso, só sei que quando ela chega perto eu saio de mim, nem sei mais quem sou eu.

- po cara, tu tá gostando mesmo da Letícia?

- to, ué, porque?

- preferia que tu tivesse dito que era gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário