sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tê maiúsculo

- FAAAAAAAAAAALA ELÔ!

- Rafa, preciso de você...

- Que que aconteceu, amiga?

- To ferrada, to ferrada, desesperada, com a corda no pescoço...

- Elô, que que aconteceu?

- Você lembra que eu falei pra você que eu tinha brigado com a minha mãe?

- Claro que eu lembro, até aí nada de novo...

- Pois é.. semana passada a gente discutiu feio né. Mas foi muito feio mesmo. Aí eu fiquei chateada, falei umas verdades na cara dela, aí ela ficou enchendo o saco...aí, você lembra que eu tava ficando com Lucas mês passado?

- Lembro...

- Então, a gente voltou a ficar tem umas duas semanas, a gente tá se vendo depois da escola e tal...

- Ah, que bom que você me conta as novidades, isso aí, amiga serve pra isso né.

- Calma vou contar. Amiga, o Lucas tem umas COOOOISA. Aliás, ele tem VÁRIAS COISAS. Pra começar ele tem uma barriga definida que só eu pra te contar. Rafa, quando ele vem falar comigo é uma coisa de louca, eu fico trreemnendo toda, cara. Acho que to apaixonada. Tá isso é outro assunto pra ser tratado COM calma. Mas tá. Aí a gente tava se vendo todo dia na escola né. Aí eu contei pra ele o que tava acontecendo com minha mãe, ele ficou mal, queria me ajudar, aí eu saia da escola e ficava com ele e tal...

- o Lucas entendeu seus problemas? você tem certeza?

- Tenho, claro que tenho. Tipo, ele tava super carinhoso, falava que queria ficar comigo, me ajudar, aí ele falava que podia fazer qualquer coisa e tal... Aí na terça retrasada eu fiquei de almoçar com ele ali no restaurante do Juninho, aí depois a gente foi pra casa dele e tal...

- To até vendo.

- Eu também. Tava vendo tudo. Aí tipo, eu fui terça pra casa dele, mas eu tava tão exausta, porque na terça de manhã antes da escola, minha meu tinha bebido, tava irriante, ah, um saco.. Eu nem fui pra escola na quarta.
- eu lembro disso.

- Pois é. Meu celular tinha ficado em casa... Cara, o Lucas tá comigo, ele tem uma coisa que, RAFAELA, você não tá entendendo. sei lá, acho que o fatodeelemeenvolvertantomedeixalouca. Acho que eu to gostando del., Tipo... quando ele termina de jogar futebol no prédio, eu fico olhando da janela, aí ele chega todo suado, com aquele barriga, aquelas costas, que...

- Ai. não tem definição.

- NÃÃO. CLARO QUE TEM. tem uma definição absurda, perfeitinha, uma coisa MARAVILHOSA. Sei lá, to ficando com ele direto até então, cara. Ele é muito bom.

- Elô, uma coisinha.

- Hum.

- Até agora eu só vi coisa boa...

- A parte ruim vem agora. Na sexta de manhã eu voltei pra casa

- Sexta? Você tava na casa do Lucas desde Terça? ELÔ! O Lucas mora...

- É. Eu sei, mora sozinho, mora junto com os garotos, mas tava só a gente lá. Voltei sexta passada de manhã e tal... Aí ontem eu recebi o meu Castigo Divino, a pior notícia que eu poderia ter recebido no Universo, foi minha condenação. Acabei com minha vida, o que que as pessoas vão pensar de mim?? Eu não queria ter feito isso, sabe? Foi automático, eu fui ficando e ficando, perdi a menor noção do que eu tava fazendo comigo... duas semanas que a gente tá junto, cara, perdi completamente a noção do tempo com ele...

- Elô, v-a-m-o-s p-o-r p-a-r-t-e-s. Me conta direito isso.

- Cara, você é a única que sabe, por favor, continue sendo a única sabendo. Na quinta eu recebi a minha DIM

- Traduzindo...

- Declaração de Inutilidade Mental. To ferrada, minha mãe me deu um esporro, to ferrada, já falou que vai fazer o Diabo comigo...

- Amiga, querida, linda. Eu estou ficando aflita. Mas eu quero ouvir da sua boca.

- Meu boletim chegou hoje. Fiquei em 8 matérias. To reprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário